O Sucesso Empresarial

Compartilhe

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email

Depende de você!

Vamos e venhamos, amiga: a capacidade de sonhar é sua, só sua! ok! Fica fria, não estou aqui para interferir no(s) seu(s) sonho(s) mas para validá-los, antes de mais nada (ponto zero). Para isso, eu preciso te perguntar; esse sonho é seu ou alguém o sonhou para você? Quais circunstâncias, situações e condições geraram esse sonho dentro de você? O quê o fundamentou – o fator X foi um dom natural, vocação, capacidade técnica ou simples vontade? Quais influenciadores financeiros ou emocionais acalentaram ou o motivaram? Você já fez uma longa lista contendo todos os itens necessários à sua concretização? Simulou cenários econômicos favoráveis e desfavoráveis em suas projeções? Qualificou e quantificou todos os recursos envolvidos e que devem ser obtidos, captados por você? tais como: tipo de conhecimento, tempo e prazo para tal façanha? Enfim, percebeu a importância desses elementos validadores? Respondendo a essas perguntas, já deu para saber se é de fato um sonho ou mera ilusão? Você é capaz de diferenciá-los? Que bom. Fico muito feliz em te ajudar. Te ajudar primeiramente a não perder: não perder tempo, dinheiro, energia, emoção. E depois mais feliz ainda em te ajudar a realinhar a sua direção.

Avancemos. Após termos perscrutado os seus sonhos e termos mergulhado em sua composição, eu quero te convidar para ir além e refletir por um momento com aquele essencial e profundo senso de realidade que diferencia meninas de mulheres: você sabia que, a estupenda, maravilhosa e poderosa capacidade de realizar, essa sim, não depende só de você, e sim de um exército (in)visível e multifuncional, que você arregimentará – ou não- durante o seu percurso diário desta breve vida passageira? Então, por isso é tão importante realizar os sonhos verdadeiros e não os sonhos falsos e isso só vai acontecer se você, leitora, pessoa com potencial enjaulado, cliente que ainda não sabe que é, empresária, cristã, empreendedora, lutadora, for bem sucedida na grande maioria de suas interações com seus pares (os que somam com você, pois estão no mesmo tom que o seu) e também com os seus ímpares (sim, eles existem, aos montes, e destoam da sua banda, não tocam na sua orquestra, mas são igualmente importantes em sua vida – jamais subestime-os mas tenha-os no lugar certo). Agora você já sabe! Isso mesmo: Gestão Emocional, comportamental, auto conhecimento, auto controle que formam a Auto Gestão, somados à sua performance de trabalho, fazem de você uma imbatível candidata ao sucesso.

Para entender como isso funciona, sabemos que o resultado de cada interação vem da escolha e impacto de cada palavra e de cada atitude, e, ao longo do tempo, ou uma única oportunidade, faz com que um ou vários soldados se unam à sua caminhada, em diferentes tempos, colaborando para a sua vitória e você, colaborando com a vitória deles. 

O sabedor nato dessa confrontadora verdade de adições sócio-efetivas, normalmente se posiciona de imediato de duas maneiras: a) alinha-se ao seu objetivo pré definido – que deve ser coletivamente benéfico, para fazer maior sentido, estudando e praticando relações e ações estratégicas e longevas ou b) revela o impacto dessa revelação magna, super estimando-se e confiando que o acaso cuidará de tudo.  Perdendo aí, o mais profundo e único de si, o seu sonho verdadeiro, a sua missão (se comprovada), a sua meta-vida. 

Ao primeiro grupo, a construção árdua, valorosa e, amorosa sim, visto que o amor é a fonte da paciência e perseverança, pois tudo suporta, tudo sofre, tudo crê, seja por amor próprio, até! Seu prêmio, sua conquista, afagada, satisfeita e bem paga por todos os seus esforços: pois agora, bem preparada pela CONSULTE, hora de assumir o controle de sua empresa, com a admiração desejada por um líder ante seus liderados. 

Ao segundo grupo, displicente, cabe deliciar-se à mesa do banquete alheio, que é melhor que amargar, e se for convidado – esperamos que sim, pelo menos isso.

A decisão pelo sucesso empresarial depende mais de você do que da sorte. Tente certo. Tente agora. Até breve!

CONSULTE – “assessorando você”

Curta nossa fan page

Outros artigos

Nossa redes sociais

Iniciar atendimento
Pronto para sua transformação? Consulte on-line!
Powered by